11 de março de 2019

Túlio Araújo e o Choro Amoroso - Nas quartas de março, no Odara.

O Choro Amoroso chega junto no mês de março, trazendo clássicos desse gênero e outros temas da música brasileira, em shows que acontecem sempre às quartas feiras, às 20 horas, no espaço Odara.

Formado por Túlio Araújo no Pandeiro, Lucas Telles no Violão, Julian Tarragô Giles no Acordeon, Pablo Dias no Cavaco, Bruno Teixeira na Flauta, Tiago Ramos no Sax e Pablo Malta no Bandolim e Ukulelê, o grupo traz composições próprias de todos os integrantes, além de inteligentes releituras de mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Eduardo Neves, Rodrigo Lessa, John Coltrane, Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento e Djavan, entre muitos outros.

Cada apresentação é um show diferente. A improvisação e criatividade são as diretivas desse encontro cheio de alegria, amizade e muita musicalidade. Não percam

Choro Amoroso no espaço Odara
Data: Todas as quartas de Março, com primeiro show no dia 06.
Horário: Abertura da casa: 19h00 - Show: 20h00
Local: Odara - Rua Arthur de Sá, 380, União - BH/MG
Couvert: Antecipado - R$5,00 - https://odara.lets.events/ Na bilheteria - R$7,00 (dinheiro) e R$10,00 (no cartão).
Informações: (31) 3482-6152