28 de fevereiro de 2019

Rancho Carnavalesco Memórias Cantando volta este ano com as marchinhas e sucessos do velhos carnavais.

Formado há 4 anos, o Rancho Carnavalesco Memórias Cantando marca presença no Carnaval de BH trazendo uma folia à moda antiga. Com um repertório de marchinhas e marchas-rancho de compositores consagrados da música popular brasileira, o Memórias Cantando volta neste ano para repetir a dose de sucesso e com o mesmo formato de apresentações do ano passado: no sábado só marchinhas e na segunda-feira, somente sambas.
O bloco carnavalesco se apresenta a partir das 16 horas, no bairro Concórdia. Programe-se e chame os amigos.

Apresentação - Rancho Carnavalesco Memórias Cantadas
Data: 2 de março (sábado)
Horário: 16 horas
Local: Centro Cultural Irmandade de São Bartolomeu. Rua Itararé, 566 - Bairro Concórdia - BH