12 de fevereiro de 2019

Publicado o resultado da seleção para a 10ª edição do projeto Palco Livre do Conservatório UFMG.

Prédio do Conservatório UFMG, que abriga apresentações do projeto Palco Livre
Em sua 10ª edição, o edital do Projeto Palco Livre recebeu mais de 60 propostas de músicos e grupos interessados em integrar a programação do espaço do Conservatório UFMG. Das propostas recebidas, apenas 19 artistas puderam ser contemplados devido ao número de datas disponíveis.

As apresentações ocorrerão sempre às quintas-feiras, de março a julho de 2019, às 19h30, no auditório do Conservatório com entrada gratuita. O Projeto Palco Livre oferece aos músicos o espaço, apoio técnico, produção e divulgação.

O resultado da seleção para este edital,  já está publicado na página do Conservatório e pode ser acessado através deste link.