SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

15 de fevereiro de 2019

Orquestra e Bloco Carnavalesco Já te digo promovem ensaio aberto e roda de Choro. Evento tem entrada gratuita.


A Orquestra Já te digo, através do seu bloco carnavalesco, pretende levar às ruas da cidade a beleza e a alegria dos arranjos e composições dos carnavais dos tempos passados, com a sonoridade característica das orquestras típicas da época do rádio. No próximo domingo (17) pela manhã, o grupo de instrumentistas faz um ensaio aberto, seguido de em uma roda de Choro com os integrantes da orquestra. O evento acontece a partir das 9 horas, no bar Santa, localizado à rua Capitão Bragança, 15, bairro do Horto. 

A ORQUESTRA JÁ TE DIGO
Formada por onze músicos de extensa atividade no campo da música brasileira, seja no choro, no samba, como nas fanfarras e gafieiras, a Orquesta Já te digo é um trabalho inédito em Minas Gerais e procura fazer reverberar as pesquisas de reatualização do acervo musical brasileiro, de forma autônoma e criativa. No repertório estão polcas, sambas, choros e maxixes dos carnavais e festas de rua de antigamente. 
Formam a orquestra os músicos: Agostinho Paolucci (violão); Alaécio Martins (trombone e direção); Aldo (Tuba); Bibiano (Tuba); Analu Braga (percussão); André Marques (clarineta); Artur Pádua (voz e apresentação); Eduardo Macedo (cavaquinho e direção); Juventino Dias (trompete); Marcelo Chiaretti (flautas e direção); Natália Mitre (percussão) e William Alves (Trompete).

Programe-se e chame os amigos.

SERVIÇO
Ensaio aberto do "Bloco Já te digo" e  Roda de Choro com "Orquestra Já te digo"
Data: 17 de fevereiro (domingo)
Horário: a partir das 9 horas
Local: Bar Santa - Rua Capitão Bragança, 15, bairro do Horto. 
Entrada: gratuita
Informações: (31) 99205-0950