4 de fevereiro de 2019

Instrumental Sesc Brasil apresenta hoje, show com o pandeirista Tulio Araujo. Espetáculo terá transmissão ao vivo pela internet.

O pandeirista Túlio Araújo sobe hoje ao palco do teatro do SESC Consolação para mais um show do projeto Instrumental Sesc Brasil. Túlio tocará ao lado de Felipe Vilas Boas (guitarra), Deangelo Silva (piano/teclado), Frederico Heliodoro (contrabaixo) e o convidado especial: Daniel Grajew (piano).

Túlio Araújo é formado em Percussão, Produção Musical e Engenharia de Áudio pela Bituca Universidade de Música Popular; estudou com alguns dos mais renomados mestres, como Ian Guest, Felipe Moreira, Santiago Reyther e Marcos Suzano. O repertório do show apresentará partes de seus três álbuns lançados até o momento: Manguêra em 2012, East em 2014 e Monduland em 2017.

Para aqueles que não puderem estar presentes ao show, que tem início às 19 horas,  a possibilidade de apreciar o espetáculo ao vivo virá através da transmissão pelo link: https://www.instrumentalsescbrasil.org.br/