20 de fevereiro de 2019

DAC divulga chamada de propostas para realização de performances artísticas no Circuito Cultural UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), acaba de publicar a chamada de seleção de propostas de apresentações artísticas para compor a programação dos projetos culturais integrantes do Circuito Cultural UFMG em Belo Horizonte, no período de abril, maio e junho de 2019. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março.

Serão selecionadas até quinze propostas no total, nas seguintes áreas: música, teatro de rua ou para espaços não convencionais, dança de rua ou para espaços não convencionais, circo, performance ou práticas da tradição.

A seleção das propostas será regida pelas cláusulas e condições constantes da chamada, que pode ser conferida em www.ufmg.br/cultura.