SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

7 de janeiro de 2019

Séries Músicas e Artes da Cena, da UFG, está com edital aberto. O prazo para inscrição vai até o próximo dia 21.

Teatro Centro Cultural UFG - Foto Divulgação
O Edital UFG - Séries Músicas e Artes da Cena, da Universidade de Goiás, tem como objetivo a seleção de apresentações artísticas para compor a programação do Teatro do Centro Cultural UFG – CCUFG, localizado em Goiânia - Goiás, no decorrer do primeiro semestre de 2019. A estruturação das Séries Músicas e Artes da Cena visa propiciar um cronograma continuado de apresentações artísticas amparadas no exercício curatorial, de maneira a destacar a qualidade das propostas selecionadas e o apreço pela isonomia e idoneidade na gestão do espaço público concedido. 

Poderão participar deste Edital grupos e artistas representados por Pessoas jurídicas e Pessoas físicas. Cada proponente e/ou grupo poderá apresentar até duas propostas inéditas ou não contempladas pelos Editais já lançados anteriormente. 

As inscrições são gratuitas e realizadas unicamente pelo email: editalteatroccufg@gmail.com. O prazo de inscrição inicia-se no dia 20 de novembro de 2018 e se encerra no dia 21 de Janeiro de 2019, impreterivelmente, até às 23h59 minutos (horário de Brasília).
Confira aqui o edital completo