21 de janeiro de 2019

Grupo Toca de Tatu se apresenta amanhã com todo seu refinamento timbrístico e sonoridade original.

O Toca de Tatu é um grupo de música instrumental brasileira que vem ganhando destaque na cena musical do país. O grupo formado por: Abel Borges (percussão), Lucas Ladeia (cavaquinho), Lucas Telles (violão 7 cordas) e Luísa Mitre (piano) se apresenta nesta terça (22), às 20 horas, no Espaço Do Ar.

Tendo o Choro como referência primária, o grupo explora também outros gêneros e linguagens da nossa música, e tem como características marcantes: o refinamento timbrístico, o cuidado com os arranjos, a influência da música de câmara de concerto e a brasilidade da música popular, construindo assim uma sonoridade original e criativa, que é levada aos palcos sempre aliada ao apreço pela excelência em sua performance em conjunto. Imperdível!

Do Ar apresenta: Toca de Tatu
Data: 22 de janeiro 2019 (terça)
Local: Espaço Do Ar - Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lúcia - BH
Entrada: R$15,00