2 de janeiro de 2019

Espaço Cultural BNDES abre inscrições para concurso que selecionará espetáculos musicais que se apresentarão em 2019 e 2020.

Estão abertas, até o dia 07 de fevereiro de 2019, as inscrições para o concurso público que selecionará até 160 projetos de espetáculos musicais a serem realizados no Espaço Cultural BNDES entre abril de 2019 e dezembro de 2020. O concurso prevê a escolha de projetos distribuídos pelos gêneros “Música Erudita”, “Música Popular/Instrumental” e "Música Popular/Cantada".
O cadastro deve ser realizado pelo preenchimento dos formulários online e envio do pedido de inscrição. Mais informações estão disponíveis no regulamento completo que pode ser consultado diretamente no site do BNDS.

Desejamos sucesso a todos!