18 de janeiro de 2019

Brasil Toca Choro exibe "Outros Sotaques".

O  programa Brasil Toca Choro, produção original da TV Cultura, vai ao ar semanalmente, traçando um panorama histórico do primeiro gênero da música urbana tipicamente brasileira e contando com a participação dos mais virtuosos e criativos intérpretes do gênero.

O 12º episódio, intitulado "Outros Sotaques", será exibido no próximo domingo (20), às 11 horas e terá como destaque composições de Zé Menezes, Moacir Santos e Esmeraldino Salles, entre outros compositores.

Sintonize a TV ou assista pela app #CulturaDigital diferentes gerações e estilos se encontrarem para trazer versões autênticas do Choro. Com arranjos inéditos e múltiplas formações, eles vão do regional tradicional à Big Band.

Programa Brasil Toca Choro - "Outros Sotaques"
Data: 20 de janeiro (domingo)
Exibição Domingos, às 11 horas
Horário alternativo: terças-feiras, às 22h30
Canais de transmissão: TV Cultura,
Youtube e aplicativo Cultura Digital.