14 de dezembro de 2018

Roda de Choro do Regional da Serra recebe hoje o violonista Geraldo Magela para comemoração especial.

A roda de choro semanal do Regional da Serra continua firme e forte no Bar Brasil 41. Nesta sexta-feira tem mais um motivo de festa: aniversário do grande violonista 7 cordas, Geraldo Magela que é o convidado especial para somar no bordão, comemorar em grande estilo e com muito samba e choro.

O evento é uma iniciativa do conjunto formado por Daniel Toledo (Violão 7 cordas), Pedro Alvarez (flauta), Daniel Nogueira (pandeiro), além do Pablo Dias (Cavaquinho) e é mantido com doações voluntárias do público. Prestigie e reforce o movimento do Choro em BH.

Roda de Choro com Regional da Serra
Data: 14 de dezembro (sexta)
Local: Bar Brasil 41 - Avenida Brasil, 41 - Santa Efigênia - BH
Couvert: contribuição espontânea para a caixinha dos músicos