14 de dezembro de 2018

Lucas Telles interpreta música brasileira em show autoral.

Sábado, dia 15/12, o violonista Lucas Telles volta a se apresentar na DO AR, localizado no bairro Santa Lúcia. Depois de uma primeira apresentação inesquecível, ele retorna ao espaço com o show autoral apresentando uma série de criações musicais de sua composição executadas na formação de violão, piano, baixo e bateria. A apresentação começa às 20h30. Não perca.

Lucas Telles é associado ao Clube do Choro de BH e um dos expoentes da música instrumental em Minas Gerais. Tem se apresentado em diversas oportunidades no Brasil e no exterior, e vem intensificado, nos últimos anos, sua atividade como compositor e arranjador. Possui composições registradas em diversos discos de vários intérpretes e atua como arranjador no cenário musical a quase 10 anos.

Lucas Telles. Música instrumental brasileira em show autoral
Data: 15 de dezembro - (sábado)
Local: Do Ar - Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lúcia
Ingressos: R$15,00