12 de dezembro de 2018

Giselle Couto prossegue com a campanha de financiamento coletivo para seu novo CD. O prazo para contribuir termina no sábado.

A cantora e compositora mineira Giselle Couto, que se dedica ao samba e ao choro há mais de 15 anos, prossegue em campanha de financiamento coletivo para a gravação de um CD Ainda há tempo para você contribuir , mas o prazo para contribuições termina no próximo sábado (15).

A campanha de financiamento esta sendo feita através do site Catarse, onde os contribuintes escolhem o melhor valor e a melhor recompensa que serão totalmente revertidos na gravação do novo álbum. Acesse: www.catarse.me/gisellecouto . Participe, contribua, valorize os artistas mineiro e a boa musica feita nas Minas Gerais.

Em 2016, Giselle gravou o primeiro registro fonográfico, um EP com cinco faixas autorais. Depois de dois anos trabalhando esse disco, chega a hora de um novo projeto que contará com a direção e arranjos de Thiago Delegado.