10 de dezembro de 2018

Clube do Choro de BH promove no próximo domingo sua festa de congraçamento de fim de ano para os associados e amigos.

O Clube do Choro de BH promove, no próximo domingo (16), sua festa de final de ano para congraçamento entre associados e amigos. O evento acontecerá nos salões do Automóvel Clube de BH, a partir das 12 horas.
A programação incluirá almoço, atrações musicais, presentes individuais e sorteios de  vários brindes para os associados que comparecerem.
O associados receberão um voucher que lhes permitirá o acesso com um acompanhante. O convite individual, para convidado extra, terá o custo de R$80,00 (oitenta reais) e estará à venda na portaria do evento ou poderá ser adquirido antecipadamente no escritório da sede do Clube do Choro de BH.
A presença de todos os associados é esperada. Não falte e programe-se para mais uma festa com muita alegria e celebração das boas e velhas amizades.

FESTA DE CONGRAÇAMENTO
Data: 16 de dezembro - domingo
Horário: de 12 às 17 horas
Local: Automóvel Clube de Belo Horizonte - 3º andar - Entrada pela pela Av. Álvares Cabral, nº 45 - Centro (Disponível elevador e rampa).