11 de dezembro de 2018

Clube do Choro de BH marcando presença nas comemorações dos dez anos do Centro Cultural Padre Eustáquio.

Grupo de músicos do Clube do Choro de BH se apresenta no Centro Cultural Padre Eustáquio - Foto Divulgação CCPE

O Clube do Choro de BH marcou presença nas comemorações dos dez anos do Centro Cultural Padre Eustáquio, se apresentando no último sábado (8) para uma plateia seleta e muito animada.
A programação comemorativa teve início no dia 5 e continua com atrações até dia 12 deste mês.
O Centro Cultural Padre Eustáquio fica localizado na Rua Jacutinga, 821, no bairro Padre Eustáquio. Programe-se e participe.