6 de novembro de 2018

TV Cultura reapresenta hoje o primeiro episódio do programa "Brasil Toca Choro".

Quem perdeu o primeiro episódio do Brasil Toca Choro, produção original da TC Cultura que teve sua estreia no ultimo domingo, vai poder assistir a reprise hoje, às 22h30.
Dirigido por Mauricio Valim, o programa dá continuidade ao legado e comprometimento da TV Cultura com a sonoridade, que já vem de longa data.
 Em seu primeiro episódio, o Brasil Toca Choro, apresentado pela atriz Maria Bia, faz uma homenagem ao pai dos chorões, Pixinguinha, que traduziu com a sua música um grande quinhão da alma brasileira. O programa traça um panorama histórico do primeiro gênero de música instrumental urbana tipicamente brasileira, o chorinho, contando, para isso, com a participação dos mais virtuosos e criativos intérpretes do ritmo. Sintonize e curta este excelente programa.

A atração vai ao ar todos os domingos pela TV Cultura, também no YouTube e no aplicativo Cultura Digital, com horário alternativo às terças-feiras, às 22h30.

Brasil Toca Choro: Programa de estreia (Reprise)
Data: 6 de novembro,
Exibição: Terça às 22h30 - horário alternativo
Canais de transmissão: TV Cultura, Youtube e aplicativo Cultura Digital.