28 de novembro de 2018

Túlio Araújo e o Choro Amoroso se apresentam no Mercado Cervejeiro.

O percussionista Túlio Araújo apresenta-se mais uma vez com seu excelente grupo de choro e instrumentais brasileiros, o Choro Amoroso. O show acontece na próxima sexta.
Desta vez no recém inaugurado e badalado Mercado Cervejeiro, no bairro Jardim Canadá em Nova Lima, ao lado dos inigualáveis André Milagres no Violão 7 Cordas, Bruno Teixeira na Flauta, Pablo Malta no Bandolim e Pablo Dias no Cavaco. O repertório, como sempre, será um apanhado dos maiores clássicos do choro tradicional, de mestres como Pixinguinha, Altamiro Carrilho, Jacob do Bandolim e K-Ximbinho mas abusando da modernidade de nomes como Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Edu Lobo, Eduardo Neves e Sivuca, entre outros. Programe-se. O show começa às 19 horas em ponto.

Túlio Araújo e o Choro Amoroso no Mercado Cervejeiro
Data: 30 de novembro (sexta)
Local: Av. Montreal, 232 - Jardim Canadá, Nova Lima - MG.
Entrada: gratuita.
Informações:  (31) 99898-2459.