28 de novembro de 2018

Roda do Padreco se apresenta no Coreto da Praça São Francisco das Chagas, no bairro Carlos Prates.

A Roda do Padreco, grupo formado pelos estudantes da Faculdade de Música da UEMG faz, neste sábado (1), a sua primeira apresentação do projeto Roda no Coreto. A roda de Choro terá início às 20h15 e acontecerá no Coreto da Praça São Francisco das Chagas, no bairro Carlos Prates.
O evento conta com a promoção do Grupo de Moradores e Amigos do Bairro Carlos Prates, com apoio da Base de Segurança Comunitária Carlos Prates (Polícia Militar de Minas Gerais).
A apresentação tem acesso gratuito. Programe-se e leve toda a família.

Projeto Roda no Coreto apresenta: "Roda do Padreco"
Data: 01 de dezembro 2018 (sábado)
Horário: 20h15
Local: Coreto da Praça São Francisco da Chagas - (Rua Padre Eustáquio) Bairro Carlos Prates