9 de novembro de 2018

Regional da Serra toca logo mais, garantindo o Choro da sexta.

Logo mais, o Regional da Serra faz sua roda de Choro. A partir das 19h30 tem Chorinho soando afinado no DoBeer, um local para também saborear cervejas artesanais.
Formado pelos jovens músicos mineiros Daniel Toledo (violão sete cordas); Pablo Dias (cavaquinho); Daniel Nogueira (pandeiro) e Pedro Alvarez (flauta) o grupo é uma das referências da nova geração de chorões da capital mineira.
Criado no final de 2016 com o intuito de difundir clássicos do Choro e do Samba da velha guarda, o Regional da Serra se apresenta em bares da capital e tem seu reduto no bairro da Serra, local que carrega em seu nome. Programe-se e chame os amigos.

Roda de Choro com Regional da Serra
Data: 9 de novembro 2018 (sexta)
Local: Do Beer - Rua Cícero Ferreira, 99 - Bairro da Serra - BH
Informações: (31) 3785-7374