23 de novembro de 2018

Regional da Serra em 2ª edição da roda de choro no Brasil 41.

Formado pelos jovens músicos mineiros Daniel Toledo (violão sete cordas); Pablo Dias (cavaquinho); Daniel Nogueira (pandeiro), Pedro Alvarez (flauta) e Thiago Balbino ( bandolim), o Regional da Serra é uma das referências da nova geração de chorões da capital mineira e vem garantindo muito sucesso nas rodas que promove pela cidade.
Hoje, a partir das 19 horas, o grupo faz a segunda edição da Roda de Choro no Brasil 41, O evento é resultado do grande sucesso da edição anterior. A roda tem a proposta de se instalar no bar semanalmente e criar mais um reduto do choro para os amantes deste gênero musical. Programe-se, prestigie o grupo e curta um chorinho da melhor qualidade.

Roda de Choro com Regional da Serra
Data: 23 de novembro (sexta)
Local: Bar Brasil 41 - Avenida Brasil, 41 - Santa Efigênia - BH
Couvert: contribuição espontânea para a caixinha dos músicos