30 de novembro de 2018

Davi da Figueira e Roda do Padreco no Armazém do Campo.

Davi da Figueira se une hoje ao grupo Roda do Padreco para comemorar o aniversário do Armazém do Campo BH. O evento acontece a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Davi da Figueira é intérprete de sambas que transitam do partido alto ao samba de raíz. É presença constante nas rodas belo horizontinas. Para este evento especial, convida a roda do Padreco, grupo de chorinho que nasceu no bairro Padre Eustáquio com estudantes de música da UEMG. Em seus repertórios, apresentam choros de própria autoria, e também vão de Pixinguinha à Jacob do Bandolim, sambas de Cartola à Paulinho da Viola, dentre outros grandes nomes da música brasileira. Programe-se para sambar e chorar em grande estilo.

Roda de Samba e Choro com Davi da Figueira e Roda do Padreco
Data: 30 de novembro (sexta feira)
Horário: das 19h30 às 22h00
Local: Armazém do Campo - Av. Augusto de Lima, 2136