SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

28 de setembro de 2018

Show Família Guedes e amigos homenageia 110 anos de Godofredo Guedes.


Neste sábado (29), o show Família Guedes e Amigos homenageia o compositor Godofredo Guedes, que estaria completando 110 anos. O show acontece no Bar Cultural Metrô Teresa, às 19 horas.

Gabriel Guedes, neto de Godofredo, convidou ilustres amigos da família: Tavinho Moura, Telo Borges, Tadeu Franco, Tattá Spalla, Bianca Luar, Flávio Boca, Maria Bragança e outros ilustres convidados. O público poderá cantar junto canções como "Noites Sem Luar", "Cantar" e "Casinha de Palha" dentre outras tão memoráveis. Com a família em peso no palco, Silvana Guedes e suas netas Lira e Julia Guedes darão uma "canjinha" especial a este momento fraterno. 

Godofredo Guedes, nasceu em Riacho de Santana/BA, em 1908. Mudou com toda a família para Belo Horizonte, em meados dos anos 1960. Além de Luthier, para ganhar a vida e conseguir criar seus oito filhos, Godofredo trabalhou como farmacêutico, pintor de placas e quadros. Sua obra inclui choros, sambas, serestas, modinhas, valsas, foxtrotes, marchinhas e mais de cem músicas. 

“Homenageei o pai em vários discos que gravei nos anos 1970 e 1980” - lembra Beto Guedes, que sempre deixava a última faixa do LP para gravar uma canção de Godofredo. 

O show é uma ação beneficente ao Instituto Cultural Godofredo Guedes para sua manutenção e para que continue espalhando a música e cultura. 

SERVIÇO
Show Família Guedes e Amigos - 110 anos de Godofredo Guedes
Data: 29 de setembro (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Bar Cultural Metrô Teresa - rua Conselheiro Rocha nº 2627 - Santa Tereza.
Entrada: Individual R$20 / Vip R$30
Mais informações: (31) 98458-8003
https://www.centraldoseventos.com.br/…/familia-guedes-amigos