26 de setembro de 2018

O radialista Acir Antão, atual Presidente do Clube, encabeça chapa que se candidata à reeleição no próximo domingo.

Atendendo ao determinado pelo calendário das eleições 2018, O Clube do Choro de BH realizará a Assembleia Geral Extraordinária no próximo domingo, dia 30 de setembro.  A  Chapa única "Harmonia do Choro", encabeçada pelo radialista e atual Presidente, Acir Benedito Antão, candidata-se à reeleição.

Como Plano de Ação da Diretoria para o exercício do mandato, a chapa apresenta as seguintes propostas como ações atinentes à Presidência: campanha e ações para aquisição da sede própria e para aumento do quadro de sócios. Ações para criar unidade de ensino e estudo de Choro e manutenção das rodas de choro trimestrais para os sócios.

Acir Antão é candidato à Presidente na Chapa Harmonia do Choro
O radialista, comunicador e cantor Acir Antão soma mais de 50 anos de atividades profissionais, sendo 48 deles em atuação na Rádio Itatiaia.
Acir é um dos fundadores do Clube do Choro de Belo Horizonte. Além de manter-se como associado e colaborador nestes 12 anos da entidade, também já exerceu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo.
No mandato atual, o Clube do Choro de BH tem a honra de contar com sua competente atuação e alegria contagiante à frente da entidade, ocupando o cargo de Presidente do clube.

Associado, no próximo domingo, compareça à urna e manifeste-se através do seu voto.