10 de setembro de 2018

Festival Meu Vizinho Pardini, em última edição do ano, apresenta Toca de Tatu e outras atrações.

O Festival Meu Vizinho Pardini chega à sua última edição deste ano com uma grande programação que acontece no dia 15 de setembro, das 10 às 19 horas, na Praça da Assembléia.

Grupo Toca de Tatu
O evento com entrada franca vai unir música, teatro, circo, gastronomia, saúde, bem-estar e lazer para todas as idades.
Entre as ótimas atrações, destacamos o show do Grupo Toca de Tatu que acontece às 12h30.
Formado pelos músicos Abel Borges (percussão), Lucas Ladeia (cavaquinho), Lucas Telles (violão 7 cordas) e Luísa Mitre (piano e acordeão), o grupo tem como proposta construir um trabalho de redescoberta e valorização da música brasileira de todos os tempos, incluindo também em seu repertório, os grandes compositores do Choro.

Festival Meu Vizinho Pardini
Data: 15 de setembro (sábado)
Horário: 10 às 19 horas
Local: Praça da Assembléia