27 de setembro de 2018

Faltam 4 dias para as eleições. Conheça o plano de ações de cada diretoria para o próximo mandato.

O Clube do Choro de BH, cumprindo os trâmites regulares para realização do pleito 2018, realizará a Assembleia Geral no próximo domingo (30). A Chapa "Harmonia do Choro" se apresenta tendo o atual Presidente Acir Antão como candidato à reeleição e os seguintes associados como candidatos aos cargos da nova diretoria:

O empresário Paulo Ramos é um renomado e experiente produtor cultural. Diretor da Idear Produções está à frente da realização de inúmeros eventos culturais e gastronômicos de grande porte na capital. Entre eles o Botecar, o Projeto Gafieira em BH dos Salões da Sociedade ao Montanhês, entre tantos outros.

Sua dedicada atuação e incessante trabalho como atual Diretor Cultural do Clube do Choro de BH tem proporcionado à entidade ocupar palcos e outros espaços de destaque na Capital e em todo o Estado. São inúmeros os shows e eventos já aprovados através de sua experiência na elaboração de projetos e captação de recursos.

Para o mandato 2019/2021 as ações atinentes à Diretoria Cultural, tendo Ramos como candidato à reeleição, incluem elaboração e apresentação de projetos visando obtenção de recursos incentivados ou não, para financiar os objetivos estatutários do Clube do Choro de BH. As ações incluem também realização de eventos culturais periódicos, próprios ou em parceria; obtenção de convênios com órgãos públicos e outras instituições de cunho cultural e intercâmbio com outros Clubes existentes, no estado e no país.

O Advogado Amilton Costa de Faria, atual diretor de Comunicação do Clube do Choro, ocupa nesta nova composição da Chapa "Harmonia do Choro" a disputa ao cargo de Diretor Administrativo-Financeiro.

Amilton é conhecido pela sua dedicação aos registros audiovisuais dos shows e eventos musicais, com presença marcante nos diversos espaços culturais da Capital e sua incondicional paixão pelo Chorinho. Ele permanece à disposição do Clube e, como profissional da área jurídica, traz sua experiência e competência para o setor administrativo da entidade.

A Diretoria administrativa apresenta as seguintes proposições para o próximo mandato: ações estatutárias previstas, obtenção da certificação de utilidade pública, nos diversos âmbitos governamentais para a instituição; recadastramento, atualização do cadastro dos sócios, proposição de alterações estatutárias necessárias ao suporte das ações propostas pela Diretoria e manutenção da normalidade da situação fiscal/tributária da instituição.

Maria Teresa Vergueiro Silva é profissional da área de comunicação, relações públicas e marketing e chega ao Clube do Choro de BH trazendo sua experiência como profissional e representatividade feminina no mandato 2019/2021.

Na Chapa Harmonia do Choro, Teresa  Vergueiro ocupa o cargo de Diretora de Comunicação apresentando como ações propostas a expansão das atuais atividades da área de comunicação; criação de um banco de dados, imagens e depoimentos relativo à história e memória do Choro em Minas Gerais; criação de uma agenda do Choro a ser divulgada em veículos de comunicação da mídia impressa, eletrônica e digital; criação e divulgação da campanha de adesão de novos sócios; criação de cadastro de oportunidades de trabalho e financiamento para músicos profissionais sócios do Clube.

Associado, no próximo domingo, compareça à urna e manifeste-se através do seu voto.