24 de agosto de 2018

"Hora do Coroa ao Vivo" e Clube do Choro de BH serão destaques da programação do XII Festival Gastronômico de Abóboras.

Nesta sexta (24), a cidade de Contagem receberá  as grandes atrações da XII edição do Festival Gastronômico de Abóboras, que contará  em sua programação musical com o Projeto "Hora do Coroa ao vivo" e o Clube do Choro de BH. O festival acontece a partir das 17 horas, na Praça da Glória e tem  entrada gratuita.

CULINÁRIA E ARTE
Acir Antão comanda o palco com o Hora do Coroa ao vivo.
O Festival Gastronômico de Abóboras é um evento tradicional do município, quando a população pode reviver e valorizar as raízes culturais e gastronômicas da cidade.

A competição culinária contará com sete integrantes de grupos de terceira idade e do Serviço de Convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Contagem,  que irão irão participar com oito receitas. Massa, caldo, pudim, bolo e outras formas diferentes e inusitadas de preparo, utilizando o ingrediente principal, estarão prontas para degustação e irão disputar  premiações em dinheiro. As receitas vencedoras serão escolhidas por um júri técnico e popular.
Além da gastronomia, o público poderá curtir o Chorinho a partir da 20h30, quando o projeto "Hora do Coroa" com Acir Antão e o grupo de músicos do Clube do Choro de BH se apresentarão, além da dupla sertaneja Fábio Fantine e Gabriel. Programe-se.

Festival Gastronômico de Abóboras apresenta: Hora do Coroa ao vivo e Clube do Choro de BH
Data: 24 de agosto 2018 (sexta)
Hora: o festival tem início às 17h e as atrações musicais às 20h30
Local: Praça da Glória - Contagem - MG