21 de agosto de 2018

Concerto e entrega do Prêmio Chico Mário de Violão acontece nesta quarta, no Grande Teatro do Sesc Palladium.

Nesta quarta (21,) o palco do Sesc Palladium vai receber os doze violonistas que irão concorrer ao Prêmio Chico Mário de Violão, o maior da categoria popular no Brasil. Doze violonistas selecionados irão concorrer a prêmios de 1º a 5º lugar, e ao final, os violonistas do Duofel, farão um pocket show.

A premiação celebra a obra do compositor mineiro Chico Mário (irmão do sociólogo Betinho e o cartunista Henfil), expoente da música instrumental nacional e pioneiro na produção de discos independentes. Este é um ano especial para o Instituto Chico Mário, já que o músico completaria 70 anos de vida dia 22/8, além de 30 anos de sua morte.

O maior prêmio de violão popular do Brasil no valor total de 15 mil reais e um violão Yamaha. A comissão julgadora desta edição está formada por: Duofel, Geraldo Vianna, Gilvan de Oliveira, Juarez Moreira e Weber Lopes.

Concerto e entrega do Prêmio Chico Mário de Violão
Data: 22 de agosto (quarta)
Local: Grande Teatro do Sesc Paladium - Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro - BH
Ingressos: Plateia I, II e III: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia) R$ 4 (comerciário)*Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo terão 60% de desconto, limitados a 200 lugares.- Compre agora: goo.gl/iGdFQg