6 de julho de 2018

O maior prêmio de violão popular do Brasil na atualidade tem inscrições abertas.

O Prêmio Chico Mário de Violão, o maior Prêmio de Violão Popular do Brasil na atualidade, tem o intuito de valorizar o trabalho de músicos e instrumentistas que se dedicam ao instrumento musical mais consumido do País, o violão, e celebrar a obra do compositor mineiro Chico Mário, expoente da música instrumental nacional e pioneiro da produção de discos independentes.
O concurso irá selecionar até 12 músicos, a partir de 16 anos e de qualquer nacionalidade, que concorrerão a cinco prêmios em dinheiro e, para o primeiro colocado, um violão Yamaha Silent SLG200N, entregues na Etapa Final, disputada na Cerimônia Oficial do Prêmio.
As inscrições são gratuitas e o período vai de 2 a 20 deste mês. Conheça  o regulamento e faça sua inscrição.