19 de julho de 2018

Clube do Choro de Belo Horizonte publica edital de convocação para eleições 2018.

Conforme anunciado em nossa Carta Relatório deste mês de julho, o Clube do Choro de BH está  divulgando as providências necessárias à realização das eleições, para o triênio 2019/ 2021, da Diretoria e Conselho Consultivo do nosso clube.

Os atos deverão obedecer os prazos fixados na IIº Alteração Estatutária, realizada em 10/10/2010, e se realizarão conforme especificado no calendário ao lado.

Os candidatos poderão, após o registro de sua chapa, utilizar este blog para divulgarem as suas propostas, bastando para tanto entrar em contato através do email clubedochorobh@clubedochorodebh.com.br

Confira através dos links abaixo, o regulamento, o calendário, bem como o modelo para o registro de chapa para a disputa.