3 de julho de 2018

Artur Pádua apresenta repertório de Choro tendo como convidados os pernambucanos Rafael Marques e Isadora Melo.

Nesta sexta (06), o violonista Artur Pádua se apresenta na A Casa de Cultura, em um show com repertório de Choros. Ele recebe como convidados o bandolinista Rafael Marques e a cantora Isadora Melo, ambos pernambucanos. O trio executará composições de Rossini Ferreira, Henrique Annes, Capiba e Herondino Silva, entre outros. O show tem início às 22 horas.

Artur é cantor e violonista mineiro, estudou violão com Maurício Carrilho, e destaca-se no atual cenário do choro de Minas Gerais como um dos mais jovens e importantes violonistas. Como intérprete, lançou seu primeiro disco “Campo Aberto”, em 2017. ​

Natural de Recife, o bandolinista Rafael Marques vem se destacando na cena instrumental da música contemporânea em diversos sotaques. Lançou, em 2017, o primeiro trabalho solo, intitulado “Pelas Ruas”, nas plataformas digitais de música.
Programe-se.

Choro com Artur Pádua, Rafael Marques e Isadora Melo