14 de maio de 2018

Na festa de 54 anos da Cidade de Timóteo, Clube do Choro de BH e o cantor Agnaldo Timóteo foram as grandes atrações.

Clube do Choro de BH no palco da grande festa de 54 anos da cidade de Timóteo - MG - Foto: Jornal Bairro Net
No ultimo dia, 28 de abril, véspera do aniversário de 54 anos da cidade mineira de Timóteo, a Praça 29 de Abril foi palco do Grande Baile do Humanizar, que contou com a participação especial do Clube do Choro de Belo Horizonte e do cantor Agnaldo Timóteo.

O Prefeito Geraldo Hilário homenageou o Presidente do Clube, o radialista
Acir Antão com o troféu Capital do Inox. Foto: Jornal Bairro Net
A apresentação do grupo de Choro do Clube do Choro de BH foi comandada pelo seu presidente, Acir Antão que, na ocasião, recebeu uma homenagem das mãos do prefeito Geraldo Hilário e do vice-prefeito Carlos Vasconcelos.

A presença do Clube do Choro foi bastante aplaudida e registrada pelos timotenses como uma atração que trouxe grande animação e ritmos brasileiros autênticos como trilha para esta grande comemoração.

A programação cultural do evento dos 54 anos da cidade  mobilizou um grande público que lotou a Praça 29 de abril.
Foto: Jornal Bairro Net