21 de maio de 2018

Clube do Choro de BH reúne, no próximo domingo, associados e não sócios para celebrar seus 12 anos de fundação.

Como na festa de confraternização ocorrida em dezembro, também no Automóvel Clube, espera-se
a presença em massa dos associados e muitos convidados

O Clube do Choro de Belo Horizonte promove no próximo domingo (27 ) uma grande festa para celebrar seus 12 anos de fundação. A confraternização dos associados e não sócios (que já  podem adquirir seus convites antecipadamente) acontecerá  a partir das 12 horas, no Salão Dourado do Automóvel Clube de Belo Horizonte.

Como na festa de confraternização ocorrida em dezembro do ano passado, espera-se a presença em massa dos associados e muitos convidados. A programação do evento inclui, além do almoço , uma grande roda de Choro e homenagens especiais: a apresentação coordenada pelo associado Carlos Walter, versando sobre a obra e importância de Dino 7 Cordas, cujo centenário é comemorado neste ano e outra dirigida ao Sr. Zito, pandeirista associado.

Almoço especial onde não sócios também são bem vindos

O menu do almoço especial deste domingo será composto de petiscos de comida de boteco e cardápio da cozinha mineira. Como de costume, os sócios em dia com as mensalidades receberão um voucher para seu acesso e um acompanhante, com liberação de pagamento da alimentação servida (bebidas serão cobradas à parte).

Os não sócios interessados em participar desta celebração poderão adquirir convite individual no valor de R$50,00 que lhe dará direito a desfrutar das mesmas condições dos sócios. A venda destes convites já está está disponível pelo telefone (31) 3422-4433, ou pessoalmente rua Itatiaia 98, bairro Bonfim, no horário comercial.

Não perca mais esta grande festa. Contamos com a presença de todos para celebrar os 12 anos do Clube do Choro de BH.