SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

3 de abril de 2018

Semana Nacional do Choro 2018 acontece este mês.

Parceria entre o Clube do Choro de BH e Sesc MG oferecerá shows gratuitos em diferentes espaços da capital.

Grandes nomes do cenário do Choro Nacional ocuparam o palco de encerramento da Semana Nacional do Choro em 2017 - Foto: Action BHZ
O evento anual mais importante para os chorões de todo o Brasil, é o Dia Nacional do Choro, comemorado na data de nascimento de Alfredo da Rocha Viana, o celebre “Pixinguinha”, no dia 23 de abril. O Clube do Choro de Belo Horizonte, na sua existência, vem sempre realizando intensa programação cultural para comemorar esta data. 

Agora em 2018, repetindo o ano anterior, teremos, com o apoio do SESC MG, a SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018. Um evento com circuito de shows de choro em Belo Horizonte, nos locais onde tradicionalmente ele é executado ao vivo, culminando com um grande show em praça pública, no dia 22/04/18, em palco armado na praça Santa Tereza, integrando a programação do projeto MINAS AO LUAR. 

Os shows serão realizados na semana de 16 a 22/04, com duas apresentações nos dias de semana, três no sábado e quatro no dia do encerramento, com transmissão ao vivo pelo programa Hora do Coroa da Rádio Itatiaia.

Acompanhe pelo nosso site e redes sociais, toda a programação e a cobertura completa deste evento marcante na vida cultural da cidade, nos seus 120 anos.