24 de abril de 2018

Bate-papo com Marcos Aguiar e show com Clube do Choro de BH é o programa do evento gratuito que acontece nesta quarta.

O Clube do Choro de Belo Horizonte e o BDMG Cultural convidam para um bate-papo com o Doutor e Mestre em Música/Performance pela UFMG, Marcos Flávio de Aguiar que acontece amanhã, 25 de abril, às 19h30, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.
Na ocasião, Marcos tratará do tema: "O Estilo de Zé da Velha no CD 'Só Gafieira': prática de performance do trombone no Choro" que é também o título de sua tese de doutorado defendida em dezembro do ano passado.
E é claro que a conversa vai acabar em Choro, com um show especial do grupo do Clube do Choro de BH. Convide a família e os amigos, o acesso é gratuito.

Atrações:
- Bate papo com o Doutor e Mestre em Música, Marcos Flávio Aguiar Freitas. "O estilo de Zé da Velha no CD Só Gafieira: práticas de performance no trombone no Choro".
- Show com o Grupo de Choro do Clube de Choro de Belo Horizonte.
Data: 25 de abril (quarta-feira)
Local: Teatro da Biblioteca Pública de Minas Gerais - Praça da Liberdade
Acesso: gratuito