9 de janeiro de 2018

Túlio Araújo e o Choro Amoroso

Nesta terça, a partir das 19h30,  acontece mais uma edição do movimento Amoroso32, uma parceria do espaço Do\Ar com o percussionista mineiro Túlio Araújo, que se apresenta com André Milagres (7 cordas), Pablo Dias (cavaquinho), Julian Tarragô (acordeon) , Pablo Malta (bandolim) e Guilherme Medeiros (flauta).

Túlio Araújo é formado em Percussão, Produção Musical e Engenharia de Áudio pena renomada Bituca Universidade, já tendo estudado com mestres de renome internacional, como o húngaro Ian Guest, o cubano Santiago Reyther e o brasileiro Marcos Suzano. Músico inquieto que busca quebrar as barreiras das regras na música, resolveu juntar um grupo especial para este projeto, criando assim o Choro Amoroso. A cada semana, músicos de altíssimo calibre juntam-se a ele para quebrar suas próprias limitações, rumo ao incerto, num encontro cheio de improvisações.

No alto do bairro Santa Lúcia, numa incrível casa projetada no início dos anos 1980 pelo arquiteto Éolo Maia, nasce a Do \ Ar, espaço movimento, aberto ao fazer criativo, artes visuais, feiras e eventos culturais. Um lugar sempre pautado pela diversidade, economia local e o diálogo com o urbano. Programe-se.

Movimento Amoroso 32
Data: 09 Janeiro 2018 - (terça)
Abertura da Casa: 18 horas - Show 19h30
Local: Do \ Ar -  Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lúcia ( Paralela à Av. Raja Gabáglia, próximo ao Raja Grill)

Informações: (31) 2514-2446 ou (31) 99898-2459
Entrada: Não é cobrado entrada, nem couvert. Contribuição espontânea no "chapéu" com 100% da arrecadação destinada aos músicos.