7 de dezembro de 2017

Missas de Sétimo dia em BH e Abaeté reunirão parentes e amigos em mais uma despedida ao mestre Belini de Andrade.

O falecimento do maestro e compositor Belini de Andrade, ocorrido no último sábado, deixou uma grande saudade naqueles que puderam conviver de perto com sua genialidade ou ainda, mesmo que à distância, aprecia-la pelo mundo.
Belini é autor de uma vasta e valiosa obra musical e também de muitas lembranças que serão um eterno legado.

MISSAS DE SÉTIMO DIA
Nas celebrações de duas missas que acontecem nesta sexta-feira (8), parentes, amigos e apreciadores de obra musical poderão se encontrar para dedicar suas preces ao saudoso mestre e manisfestar seus sentimentos à família.

Em Belo Horizonte, a missa acontece às 9 horas, na Igreja Santíssima Trindade, localizada na Praça Leonardo Gutierrez, 125 - Bairro Gutierrez.

Em Abaeté, cidade onde o Belini morava, a celebração ocorrerá às 19 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, na Praça Manoel Saint Cler, S/N - Centro.