7 de dezembro de 2017

Festa de Confraternização do Clube do Choro de BH acontecerá no próximo dia 17 com homenagens e muitas atrações.

O Clube do Choro de BH encerra as atividades de 2017 em grande estilo, promovendo um almoço comemorativo no próximo dia 17 (domingo), quando receberá seus associados e convidados, no Automóvel Clube de Belo Horizonte.
A programação acontecerá nos salões Verde, Privê e Restaurante e será promovida como uma homenagem especial ao fundador e primeiro presidente do Clube do Choro, Sr. Jonas Cruz que completa 70 anos  neste mês e muitos deles dedicados ao crescimento e fortalecimento do Clube.  A homenagem também se estenderá ao sócio e trombonista, Marcos Flávio Aguiar que defenderá perante banca examinadora da UFMG, no dia 16, a tese de doutorado “O estilo de Zé da Velha no CD Só Gafieira - Praticas de Performance do Trombone no Choro". Esta será uma oportunidade de levarmos os cumprimentos a este  grande instrumentista, sócio fundador e acadêmico. Será também uma forma de manifestarmos os agradecimentos pela sua contribuição na divulgação e valorização do gênero musical, o que o torna  merecedor da nossa admiração e aplausos.
Além da tradicional roda de Choro composta por músicos associados, o palco ainda contará com convidados muito especiais como Zé da Velha e Silvério Pontes que tocarão ao lado de Marcos Flávio.
O buffet  oferecerá aos convidados um cardápio bem brasileiro: uma deliciosa e completa feijoada, além de vários petiscos. E completando a festa em clima natalino, os associados receberão o presente anual ofertado pelo Clube , além de participar de sorteios de vários brindes.
Programe-se e esteja conosco em mais este momento de alegria e muito chorinho.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Data: 17 de dezembro - domingo
Horário: de 12 às 17 horas
Local: Automóvel Clube de Belo Horizonte - 3º andar - Entrada pela pela Av. Álvares Cabral, nº 45 - Centro (Disponível elevador e rampa).
Traje: Esporte fino - Não será permitido o acesso ao convidado trajando bermuda e camiseta.
Voucher: cada associado receberá, em tempo hábil, um voucher, que deverá ser entregue na portaria do restaurante, representando a liberação do custo do buffet.
Buffet: O associado em dia com as mensalidades e um acompanhante, terão acesso gratuito ao buffet de feijoada.
Acompanhantes extras: O sócio que desejar levar mais de um acompanhante, pagará por cada um acompanhante extra, o valor de R$50,00, diretamente ao restaurante.
Crianças: menores de 10 anos estarão isentos de pagamento de custo de buffet de feijoada.
Bebidas: serão pagas a parte, por cada consumidor, cujo controle será realizado em comandas individuais. Os preços serão os usuais do cardápio do local.
O restaurante poderá atender a “la-carte” aos que desejarem, estando este atendimento sujeito a  valores estipulados pelo cardápio do local a serem pagos pelo usuário do serviço.

Outras informações ou dúvidas ligue: (31) 3422-4659