1 de novembro de 2017

Clube do Choro de BH prossegue com o projeto "Circuito Mineiro do Choro" e se apresenta em Nova Lima.

O Clube do Choro de Belo Horizonte prossegue com o projeto "Circuito Mineiro do Choro" e promove mais um show que acontece nesta sexta feira, 3 de novembro. A apresentação acontece em Nova Lima, na Praça Bernardino de Lima, a partir das 18 horas, como parte da programação do projeto "Sexta na Feira".
O show terá apresentação e participação do radialista e presidente do clube, Acir Antão que estará acompanhado por um grupo formado por instrumentistas associados. Além do melhor chorinho, o público ainda poderá aproveitar para experimentar os sabores da culinária local e apreciar o artesanato produzido por artistas da cidade. A programação tem entrada franca.

Fundo Estadual de Cultura e Clube do Choro de BH apresentam: "Circuito Mineiro do Choro"
Data: 3 de novembro - sexta feira
Local: Praça Bernardino de Lima - Nova Lima - MG