8 de novembro de 2017

Clube do Choro de BH e Clube do Choro de Betim juntos no Circuito Mineiro do Choro.

No último sábado, 04 de novembro, o quintal da Casa da Cultura Josephina Bento, em Betim recebeu o "Circuito Mineiro de Choro" unindo no mesmo palco o Clube do Choro de BH e o Clube do Choro de Betim.
Músicos da mais alta competência promoveram um espetáculo com entrada gratuita e que marcou a noite com o melhor da autêntica música brasileira. Um repertório que incluiu clássicos do Chorinho e composições dos instrumentistas presentes. No comando do microfone mais uma vez esteve o radialista Acir Antão, um dos fundadores e atual presidente do Clube de Choro de BH.

O projeto "Circuito Mineiro do Choro", é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura - Fundo Estadual de Cultura.