27 de outubro de 2017

CLUBE DO CHORO SE APRESENTA HOJE NO CONSERVATÓRIO UFMG

O Show faz parte dos Concertos de Primavera OAP e acontece sob comando do comunicador Acir Antão.

"A SIMBIOSE ENTRE O SAMBA E O CHORO" é o espetáculo com entrada franca que o CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE apresenta hoje, sob o comando do comunicador e presidente do Clube, ACIR ANTÃO. O show que começa às 19h30, no Conservatório UFMG, é parte do programa "CONCERTOS DA PRIMAVERA, uma promoção da OAP/UFMG - Organização dos Aposentados da UFMG.

SERVIÇO:
Concerto de Primavera 2017 OAP/UFMG: "A SIMBIOSE DO CHORO COM O SAMBA” com Acir Antão e Banda.
Data: 27 de outubro de 2017
Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG
Entrada: A entrada é gratuita e aberta ao público em geral, mas é preciso reservar o lugar pelo telefone 3409-4505.
A apresentação faz parte da programação CONCERTOS DA PRIMAVERA, que tem supervisão da professora e maestrina Marilene Gangana.