23 de outubro de 2017

Clube do Choro de BH dá início ao "Circuito Mineiro do Choro" com shows gratuitos em três cidades do Estado.

O Clube do Choro de Belo Horizonte dá início a mais um projeto para divulgação daquele que é o mais autêntico gênero musical brasileiro. No próximo dia 29 de outubro acontece o primeiro show que compõe o "Circuito Mineiro do Choro", projeto aprovado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura - Fundo Estadual de Cultura

O circuito realizará espetáculos de Choro em localidades mineiras, com diferentes grupos formados por músicos associados. A primeira cidade visitada será Itabira, no dia 29, com show às 17 horas, no Memorial Carlos Drummond de Andrade. A apresentação fará parte da programação da 16ª Semana Drummondiana - 1º Festival Drummond.

Já no mês de novembro, será a vez das cidades de Nova Lima e Betim receberem o espetáculo.
Em Nova Lima, no dia 3 (sexta), às 20 horas na Praça Bernadino de Lima e no dia 4 (sábado) o show acontece na Casa de Cultura Josephina Bento, em Betim. Os shows tem entrada franca.

Fundo Estadual de Cultura e Clube do Choro de BH apresentam: "Circuito Mineiro do Choro"
Itabira-  29/10/2017 - 17 horas -  Memorial Carlos Drummond de Andrade
Nova Lima: 03/11/2107 - 20 horas - Praça Bernardino de Lima
Betim: 04/11/2017 - 19 horas - Casa de Cultura Josephina Bento
Espetáculos com entrada franca.