1 de setembro de 2017

SAUDADES DO WALDIR, EM LETRA E MÚSICA.

Hoje completam 4 anos que nos despedimos no nosso inesquecível "Cavaquinho de Ouro", Waldir Silva - compositor, musicista e sócio fundador do Clube do Choro de Belo Horizonte.
Ele que partiu aos 82 anos, em uma manhã de domingo, deixou um magnífico histórico musical e também de colaborações com os colegas e à diretoria do Clube com sua grande experiência de músico e instrumentista. Celebrando nossa velha amizade, declaramos nossa contínua saudade.

O programa Roda de Choro produzido e apresentado por Ruy Godinho, com transmissão aos sábados pela Rádio Câmara, apresentou o programa especial "Waldir Silva em letra e música",
especialmente dedicado à divulgação do CD homônimo lançado em 2016, com composições musicais de Waldir Silva e letras do jornalista Raphael Vidigal e André Figueiredo.

Trazemos hoje, o programa especial, para relembrar e aplaudir, mais uma vez, nosso querido Waldir.