19 de setembro de 2017

“Regional Tangará e os Princípios do Choro” é o espetáculo com entrada gratuita da próxima Quarta Doze e Trinta .


Na próxima quarta-feira, 20 de setembro, o grupo Regional Tangará apresentará o espetáculo “Regional Tangará e os Princípios do Choro”, integrando a programação semanal do Quarta Doze e Trinta. O show será realizado no picadeiro da Praça de Serviços da UFMG, e é gratuito e aberto para a comunidade externa.
O espetáculo “Regional Tangará e os Princípios do Choro” é uma viagem sonora, uma saga afetivo-musical que atravessa produções de compositores que contribuíram não só com as raízes do choro e suas derivações rítmicas como também na própria criação e consolidação da música dentro da rica diversidade que marca a cultura brasileira. 
O Regional Tangará pesquisa e executa gêneros musicais diversificados em arranjos originais para flauta, fagote e regional de choro. A mistura de sons dos diferentes instrumentos resulta em exploram caminhos ainda pouco usuais no mundo da música popular, ressaltando a riqueza de cada período e gênero executado nas raízes da formação do gosto musical brasileiro atual. 


SERVIÇO
Regional Tangará e os Princípios do Choro - Quarta Doze e Trinta
Data: 20/09/2017
Horário: 12h30
Local: Praça de Serviços da UFMG - campus Pampulha
Entrada Franca
Saiba mais informações sobre o evento em: https://goo.gl/NKDUVK