14 de setembro de 2017

Fernando Sodré e grupo Choro Nosso tocam juntos nesta quinta.

Nesta quinta, às 19 horas, o instrumentista Fernando Sodré é o convidado especial na tradicional roda de Choro do espaço gastronômico e cultural, O Muringueiro.
Sodré tem seu trabalho registrado em três álbuns onde apresenta toda sua competência e sensibilidade na interpretação da Viola Brasileira e já tocou com músicos como Hamilton de Holanda, Toninho Horta, Almir Sater, entre outros.
Na apresentação de hoje, ele estará ao lado dos músicos Marcela Nunes (flauta transversal), Renato Muringa (violão, cavaquinho e bandolim), Agostinho Paolucci (violão) e Daniel Guedes (percussão) que compõem o grupo Choro Nosso.

Serviço:
Roda de Choro no O Muringueiro: "Choro Nosso convida Fernando Sodré"
Data: 14 de setembo 2017 (quinta)
Local: O Muringueiro - Rua Juacema, 416 - Bairro da Graça - Belo Horizonte
Informações e reservas:(31)99319-5525 ou contato@muringa.com.br