4 de setembro de 2017

Clube do Choro de BH se apresenta em Tiradentes, com projeto itinerante realizado em parceria com o SESI Minas.

Clube do Choro de BH em apresentação no Centro Cultural Yves Alves - Diamantina

O Clube do Choro de BH, dando continuidade às apresentações do espetáculo "Breve Almanaque do Choro", projeto itinerante realizado em parceria com o SESI Minas, se apresentou na histórica cidade de Tiradentes - MG. O show realizado na noite do dia 10 de junho, nos jardins do Centro Cultural Ives Alves, foi parte integrante do evento "Conexão Empresarial".

Esta foi a segunda de uma série de apresentações que o Clube do Choro promoveu em diferentes cidades do Estado de Minas Gerais, cumprindo sua missão como entidade totalmente voltada para o incentivo e divulgação da música, em especial o gênero Choro, tão apreciado por diferentes gerações de músicos e de público.
Neste evento, o grupo de músicos associados se formou com Sílvio Carlos (Violão 7 cordas), Marcos Flávio (trombone de vara), José Cícero (acordeon), Hélio Pereira (bandolim), Luiz Guilherme (cavaquinho centro), Oszenclever Camargo (pandeiro) sob o comando do mestre de cerimônias e presidente do Clube, Acir Antão.

O plateia presente, estimada em mais de 250 pessoas, ocupou toda a área disponível, aplaudindo calorosamente mais esta bela apresentação do Clube do Choro de Belo Horizonte.

No comando da apresentação, o Presidente do Clube do Choro de BH e radialista Acir Antão.

Projeto Itinerância "Breve Almanaque do Choro" - Uma parceria Clube do Choro de BH e SESI Minas.