1 de agosto de 2017

Savassi Festival 2017 terá "Palco Choro" com atrações imperdíveis.

De 18 a 27 de agosto, Belo Horizonte irá sediar mais uma edição do Savassi Festival com shows em praças, parques, restaurantes, na rua, shopping e teatro. O festival dedica-se ao jazz e a música instrumental desde 2003. A cada edição seu escopo diversifica-se. Neste ano, o Savassi Festival vai realizar 45 shows em 14 palcos diferentes, concursos, exposições, mesa redonda e receberá muitos artistas nacionais e internacionais em sua programação.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Chorinho no Festival
Entre as várias atrações, o festival irá atender aos amantes do Chorinho com um palco especial, trazendo shows de grupos que se dedicam à execução e composição deste gênero musical.
No "Palco Choro", instalado no Mind The Coffee (Av. Cristovão Colombo, 501, Savassi), se apresentarão "Toca de Tatu", "O couro acorda o vento" e o "Assanhado Quarteto" trazendo  muito estilo em diferentes formações. Programe-se.

PROGRAMAÇÃO PALCO CHORO:
23 agosto - quarta , das 19 às 21h - Grupo Toca de Tatu