2 de agosto de 2017

Projeto “Abre a Roda – Mulheres no Choro” recebe a instrumentista Maria Bragança.

O projeto “Abre a Roda – Mulheres no Choro” que busca valorizar, reconhecer e incentivar a participação de mulheres nas rodas de choro, lança o olhar para as mulheres instrumentistas da capital mineira e convida à todos para a próxima edição que acontece no próximo final de semana.
A roda acontecerá no estabelecimento Verde Gaio, no Mercado Distrital do Cruzeiro a convite da musicista e produtora cultural Maria Bragança, que também vem dar uma palhinha com as choronas mineiras. Serão dois dias de muito Chorinho e o programa é imperdível.

Abre a Roda – Mulheres no Choro
Data: 05 (sábado) e 06 (Domingo) de Agosto 2017
Horário: 12h às 15h
Local: Verde Gaio (Mercado do Cruzeiro) - Rua Ouro Fino, 452. Belo Horizonte, MG