SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

15 de agosto de 2017

"Circuito Pampulha Noturno" promove programação musical com roda de Choro, neste feriado.


O projeto "Circuito Pampulha Noturno"  promove atrações especiais nos principais espaços culturais, esportivos e de lazer do Conjunto Moderno da Pampulha. Oferecendo várias atividades, diferentes espaços arquitetônicos permanecem abertos abertos ao público até 21h. O destaque deste feriado fica por conta da roda de Choro, que acontece na Casa Kubitschek, com Warley Henrique. A entrada é gratuita.
Programação
O evento tem início às 18 horas com uma seresta com a "Confraria Amigos de JK" que reúne seresteiros e o público em geral para tocar e cantar em homenagem à seresta e a Juscelino Kubitschek, o idealizador do Conjunto Moderno da Pampulha. 
Na sequencia, às 19h30, acontecerá o Choro em Roda, com Warley Henrique. Com três CDs gravados (Delicado – 2008, Pra quem não me conhece – 2014 e Memórias – 2016), turnês pelo Brasil e dentro do estado de Minas Gerais, Warley já dividiu e dirigiu vários artistas consagrados como D'Ivone Lara, Elza Soares, Fabiana Cozza, Mestre Monarco da Portela e Nelson Sargento.
Programe-se.

SERVIÇO
"CIRCUITO NOTURNO PAMPULHA" apresente: Choro em Roda com Warley Henrique
Data: 15 de agosto 2015 (terça)
Horário: 19h30 horas
Local: Casa Kubitschek
Endereço: Avenida Otacílio Negrão de Lima, 4188 - Pampulha - BH (Adaptado para portadores de necessidades especiais)
Entrada: gratuita
Informações: 31 3277-1586