2 de junho de 2017

Escola Livre de Artes Arena da Cultura oferece curso gratuito de aprofundamento musical.

Você já toca, mas quer ampliar seus conhecimentos musicais? O curso Arena Instrumental – Aprofundamento ainda possui vagas abertas ao público. Há vagas para instrumentos de sopro, cordas e percussionistas. As aulas são gratuitas e ocorrem as terças de 19h às 22h no NUFAC - Av. dos Andradas, 367 - Centro - 2º Andar.
Os interessados devem procurar a Coordenadora do curso de música - Márcia Guerra  na próxima terça 06/06 para entrevista de seleção dos novos estudantes. Caso não possa comparecer nestas duas datas entre em contato com a Escola Livre de Artes Arena da Cultura através do telefone 3277-4644.