14 de junho de 2017

31º GastroPark acontece no próximo domingo e traz o Clube do Choro de BH como uma das atrações musicais.

No próximo domingo, 18 de junho, o GastroPark está de volta para sua 31ª edição e traz como uma das suas atrações musicais, o Clube do Choro de Belo Horizonte que se apresenta às 15h30.
O evento traz o Chefe convidado, Irving Kraft e vários stands/restaurantes, trucks, bikes e barracas com diferentes opções gastronômicas. Além dos espaços de alimentação, o público contará ainda com a opção de um cardápio de cervejas especias e muita música.

O 31º Gastro Park tem início às 11 horas e acontece na praça João Pessoa, ao lado do colégio Arnaldo, com entrada gratuita.

31º GatroPark apresenta: Clube do Choro de Belo Horizonte
Data: 18 de junho (domingo)
Horário: Início do evento:11 horas / Apresentação do Clube do Choro de BH : 15h30
Local: Praça João Pessoa - Av. Carandaí (ao lado do colégio Arnaldo) - Bairro Funcionários